Oi. :)

Eu sou a Amanda Aragão (@amanda__aragao, por aí, nas internerds). Carioca que odeia calor e não vai à praia. Winterborn. Jornalista graduanda de Letras – Inglês e me metendo a aprender italiano. Teacher, revisora, entusiasta de internet e comunicação. Troco qualquer saída por bons filmes e séries (ok, troco até por um desenho mesmo). Cheiradora de livros temperamental. Juro que um dia vou aprender a tocar bateria, lutar boxe e voar de asa-delta, mas morro de medo de altura e sofro de falta de coordenação motora. Leitora compulsiva, de gosto musical duvidoso, em um eterno caso de amor e ódio com as redes sociais. Muitos piercings e algumas tatuagens. Curiosa toda a vida. Amando um cara foda.

E não gosto de me descrever.

Sou daquelas pessoas antiquadas que acham que, se você quer saber mais sobre o meu ~~jeitinho, é muito mais legal me chamar para um bar do que ficar destrinchando minhas páginas na internet.

Mas, para você, que não vai me chamar para um bar:

contatotwitterinstagramfacebookgoodreads ♦ letterboxd ♦ tv time

 

O Blog

O Tem que ter por quê? é um blog pessoal. ♥ Nasceu depois de muitas outras andanças minhas pela internet e anos e anos e anos e anos de blogosfera, além de uma inquietação enorme de dividir aquelas minhas opiniões que são diferentes das de todo o mundo. Seu título foi descaradamente retirado do poema “Razão de Ser”, de Paulo Leminski. Aqui você vai encontrar… bem……… eu não faço a menor ideia do que você vai encontrar aqui. Mas sou legal, juro! ;D

Vem, gente!   \o/

sending virtual hug